Para realizar a integração é necessário que o Remote client esteja online. Caso o Remote Client esteja offline, existem alguns passos para conferir eventuais problemas:
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Servidor em que o Remote Client esta instalado reiniciou e o serviço está configurado para iniciar manualmente: será necessário iniciar o serviço cada vez que isso ocorrer, dessa forma é recomendado deixar o serviço configurado para inicialização automática; Falamos sobre isso nesse artigo: A integração com o meu ERP aparece como offline, o que fazer?
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Política de segurança do servidor: em alguns casos é importante validar se existe alguma regra de segurança no servidor que realize o bloqueio do serviço;
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Consultas SQL muito pesadas: as consultas elaboradas para integração dos valores do ERP promovem a queda da conexão, por estarem muito lentas. Para validar se este é o caso, utilize uma consulta que retorne valores simples. Importante também validar a consulta utilizada em um gerenciador de banco de dados localmente no servidor do Cliente.
Por exemplo:SELECT 1 = 1; -- MYSQL
SELECT 1 from Dual; -- ORACLE DB -
Se a integração avançar para a próxima etapa dessa forma, revise a consulta pois provavelmente está muito lenta.
- Se conferido todos os passos e a situação persistir por favor nos contate através do chat ou do e-mail suporte@treasy.com.br
Esperamos ter ajudado!
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