Caso após consultar as FAQ’s da Treasy você não tenha resolvido a dúvida ou problema, temos a opção de solicitar a ajuda do nosso suporte.
Existem duas formas de acionar o nosso suporte, conforme veremos a seguir:
Acionando o suporte pelo botão de Ajuda/Chat
Caso você esteja utilizando o Treasy e se depare com algo que precisa ser resolvido, você pode acionar diretamente na sua tela, clicando em ‘’Chat’’ ou "Ajuda" no canto inferior direito.
Neste espaço, você pode descrever sua dúvida e anexar prints da tela que mostram o que está ocorrendo ou a ajuda que precisa. Assim nosso suporte conseguirá entender melhor o que você precisa e consegue te ajudar o mais rápido possível :)
Enviando um E-mail para Suporte
Você também tem a opção de enviar a sua dúvida ou problema por E-mail.
Assim como no chat, é possível detalhar o ocorrido escrevendo-o e também anexando imagens que possam auxiliar na detecção mais rápida para a resolução.
O E-mail para envio é: suporte@treasy.com.br
Conte sempre conosco!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.