Se ao tentar fazer o Login no site da Treasy se deparar com a seguinte tela, não se desespere! Vamos te ajudar!
Veja abaixo quais podem ser os motivos e como solucionar:
1. Navegador desatualizado
Para o melhor funcionamento da nossa ferramenta, recomendamos estar com seu navegador sempre atualizado. Além disso recomendamos a utilização do Google Chrome para melhor experiência.
Para saber como atualizar o Google Chrome acesse Atualizar o Google Chrome
2. Cache
Muitas vezes esquecemos de limpar o cache, que pode influenciar no funcionamento de sites e Softwares na nuvem como o Treasy. Se a página não carregou normalmente, você pode (e deve) limpar o cache do seu navegador.
3. Firewall
Utilizado para analisar o tráfego de rede e bloquear determinados tráfegos, com regras definidas normalmente pela T.I. pode estar bloqueando o acesso ao Treasy. Para esse caso será necessário verificar com sua T.I. para que seja liberado.
Se mesmo após ter feito todos os três passos acima, ainda não obter acesso, por favor envie um e-mail para suporte@treasy.com.br para que possamos verificar!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.