Olá,
Antes de responder a pergunta, vamos entender o que é um Plano do tipo Revisão (Forecast)!
O Plano tipo Revisão ou Forecast copia todas as estruturas/modelagem utilizada e os valores realizados do Plano referência (origem) selecionado sobrepõem os valores planejados no novo Plano criado.
No campo "Mês-Ano referência" você seleciona até qual período você tem valores realizados no Treasy no Plano referência (origem), para que estes sejam copiados para a coluna de Planejado em todos os módulos (Receita de Vendas, Deduções, Custo Variável, Despesas, Gastos com Pessoal e Investimentos) no novo Plano.
Ou seja, se você seleciona "Mês-Ano Referência" Março/2020, os valores realizados de Janeiro, Fevereiro e Março de todos os módulos do Treasy (no Plano referência ou origem) irão sobrepor os valores da coluna Planejado (no novo Plano).
Imagem 1. Mês-Ano referência
Importante: Se você selecionar no campo "Mês-Ano referência" um período que não tenha valores realizados, o Treasy irá copiar null (nada) para a coluna do Planejado (nos módulos em que não houver realizado lançado).
Tenha um ótimo trabalho!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.