Em apenas 3 passos você adicionará um novo usuário ao Treasy, vamos lá!
1 - Na tela inicial, acesse o ícone "engrenagem" > Minha equipe.
2 - Selecione o ícone “+” para adicionar o novo usuário.
3 - Preencha os campos E-mail, Cargo, Departamento e “Perfil do Usuário”.
Em seguida, o novo usuário vai receber um e-mail para acessar o sistema.
Atenção às permissões de acesso:
Controladoria: A Controladoria tem acesso total ao Treasy e podem realizar operações como cadastrar ou excluir itens como Contras, Produto, Canais de Distribuição, etc.
Consultor Externo: Os Consultores Externos possuem os mesmos privilégios de Controladoria, porém são recomendados para organização e auditoria dos dados de sua empresa.
Gestor de Departamento: Os Gestores de Departamento podem realizar o orçamento e fazer o acompanhamento do resultado de sua área.
Diretoria: A Diretoria pode realizar o acompanhamento do resultado da empresa.
Conte sempre conosco.
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